Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Batata Inglesa lança Campanha Volta ao Mundo em 7 Batatas

Até o dia 09 de outubro os consumidores poderão provar novos sabores inspirados em países como Grécia, Portugal, Rússia, entre outros

A rede Batata Inglesa, que possui 16 lojas no Rio de Janeiro, traz mais uma novidade para os seus clientes. Até o dia 09 de outubro disponibilizará novos recheios, cada um inspirado em um país.

Nas versões Brasil (carne seca com cream cheese), EUA (salsicha com cheddar e bacon), França (champignon com creme de quatro queijos), Grécia (salmão com creme grego e endro dill), Itália (bolonhesa), Portugal (bacalhau) e Rússia (strogonoff de filé mignon), as delícias saem por R$21,90.

Durante o período a rede também preparou uma promoção especial: o cliente receberá um cartão de fidelidade e a cada sete batatas internacionais adquiridas ganha uma. Além disso, os novos sabores estarão disponíveis todos os dias da semana, o que facilita na hora de conhecer as novidades.

Para conferir os endereços dos restaurantes e também mais informações sobre a rede Batata Inglesa, acesse:http://www.batatainglesa.com.br/

Serviço de Atendimento ao Cliente:
Telefone: 0800 122 564

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club