Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Chega à São Paulo a filial do club Sutton, de Barcelona


Casa chega à cidade com conceito dining club, em rooftop no Itaim

São Paulo ganhará em agosto a filial da Sutton, um dos clubs mais concorridos de Barcelona, que trará o conceito de dining club em um rooftop instalado na Avenida Faria Lima, no Itaim, um dos principais endereços da capital. Com vista 360 graus, o ambiente da Sutton São Paulo terá três espaços distintos - club, restaurante e bar, além de dois terraços com bares exclusivos assinados pela marca de cerveja Stella Artois.

O projeto foi idealizado por Eduardo Barbeiro com a ajuda do seu irmão Fabio Barbeiro e o catalão Antonio Cano proprietário da Sutton Barcelona e tem sócios importantes da noite paulistana como, Fernanda Barbosa, Pedro Alcântara, Pedro Queirolo, Felipe Maluf e Gerson Azevedo.

O club desembarca em São Paulo com a proposta de oferecer o mais alto nível em entretenimento e gastronomia de qualidade. Inspirada na culinária catalã, a cozinha da Sutton São Paulo fica sob o comando do renomado chef Vinicius Rojo, que já trabalhou com grandes nomes gastronômicos como Paco Roncero, Andrea Tumbarello, Alex Atala e Murakami. Já a carta de drinks fica a cargo de William de Oliveira, ex-mixologista do restaurante MYK.

Com paisagismo assinado por Alessandro Terracini e arquitetura pela Raquel Braga e Mariane Grafismo, a Sutton São Paulo chega como uma nova aposta de vida noturna e será o novo ponto de encontro para experiências exclusivas. O club funcionará de quinta e sexta, a partir das 18h30, e sábado e domingo, das 12h.

Serviço:
Sutton São Paulo
Endereço: Av. Faria Lima, 4509 – Vila Nova Conceição.
Funcionamento: quinta e sexta, a partir das 18h30, e sábado e domingo, das 12h
Contato: (11) 5041-1533
@suttonsaopaulo

Fonte: 
MktMix Assessoria de Comunicação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club