Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Especialista Maurício Porto ministra workshop e degustação guiada de Whiskies no Admiral’s Place


No próximo 19 de agosto (sábado), a partir das 17h, o especialista Maurício Porto, autor do blog O Cão Engarrafado e o Admiral’s Place, abrem inscrições para mais um dos Sábados Especiais.

Com o tema “As Regiões da Escócia e Seus Whiskies”, o evento traz um workshop detalhado e uma degustação guiada com cinco rótulos diferentes, dentre eles o Dalmore 12 e um incomum Glen Scotia Victoriana, da coleção particular de Porto (foto).

As bebidas ainda serão harmonizadas com queijos especiais, chocolates, e salmão curado caseiro em meio à atmosfera intimista do bar, comandado pelos sócios Henrique Fogaça, Matthias Prill e sua esposa Thais Martins.

Nos encontros, que acontecem ainda nos meses de outubro e novembro, os participantes sempre experimentam uma variedade selecionada de single malts, blends e bourbons, em combinação com uma apresentação teórica sobre princípios de degustação e análise sensorial, produção, leitura de rótulos e curiosidades. Os temas variam conforme o evento.

Serviço

“As Regiões da Escócia e Seus Whiskies” –com Maurício Porto
Admiral’s Place – Rua Minas Gerais, 352 - Higienópolis
Dia 19 de agosto – sábado
Às 17h – duração: 90 minutos
Valor: R$ 200
Vagas limitadas
Informações: 3257-1575

Fonte: Em Foco Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club