Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

oneworld é eleita aliança aérea com os melhores vinhos


A Wines on the Wing 2017, premiação publicada pela revista americana Global Traveler, elegeu pelo segundo ano a oneworld como a aliança aérea com a melhor carta de vinhos. O resultado reforça o reconhecimento da excelência da aliança em relação a escolha dos vinhos oferecidos, que já havia ocorrido em outras premiações, como a Cellars in the Sky, concedida pela UK Traveller em fevereiro deste ano e entregue à oneworld por várias edições anteriores.

As companhias aéreas membros da oneworld também foram premiadas na Wines on the Wing 2017. A American Airlines foi eleita a melhor companhia aérea norte-americana para vinhos na primeira classe e classe executiva, além de também sair vencedora nas categorias “vinho branco” e “vinho tinto”. Já na categoria champanhe, a companhia ficou em segundo lugar. A British Airways e a Airberlin também foram finalistas em outros temas.

Trinta e duas companhias aéreas apresentaram 56 vinhos brancos, 61 vinhos tintos e 28 champanhes ou vinhos espumantes atualmente servidos em suas classes executivas. A degustação foi realizada por 21 juízes independentes que são especialistas reconhecidos do setor de vinhos.

Além das premiações que atestam a qualidade da carta de vinhos da oneworld, a aliança de companhias aéreas coleciona outros prêmios recentes.

- Aliança de Companhia Aérea Favorita de 2017 – Trazees, pela segunda vez.

- Melhor aliança de companhia aérea pelo sétimo ano consecutivo de acordo com os leitores da revista Global Traveler em 2016.

- Prêmio do serviço de desempenho em tempo real da FlightStats 'Airline Alliance para 2016, pelo quarto ano consecutivo.

- Melhor aliança de companhia aérea pelo quarto ano consecutivo de acordo com Business Traveller's 2016.

- Prêmio de melhor aliança de companhia aérea para viagem de negócios de acordo com a Business Traveller North America's em 2016, pelo segundo ano consecutivo.

- Prêmio de melhor aliança de companhia aérea pela World Travel Awards’ World’s Leading em 2016 pelo 14º ano consecutivo.

- Prêmio da Premier Traveller's Best of Travel Awards - pelo terceiro ano consecutivo.

Sobre oneworld

A oneworld® é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento. Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.

Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld®, somam:
· Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias;
· Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves;
· Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.

Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira.

As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld®, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em voos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha - Emerald e Sapphire - têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.

A oneworld® é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club