Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Amantes de cervejas especiais poderão participar da Oktoberfest São Paulo utilizando pontos Livelo

A tradicional festa alemã chega a São Paulo pela primeira vez com um evento regado a diferentes tipos de cervejas e uma grande estrutura montada no Anhembi

Conhecida como o principal evento cervejeiro do mundo, a Oktoberfest, tradicional festa alemã, chega a São Paulo pela primeira vez nos próximos dias e participantes da Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, poderão resgatar ingressos utilizando pontos.

Com valor a partir de 3.400 pontos, os ingressos estarão disponíveis até quando durarem os estoques e para resgatá-los basta ter uma conta ativa na Livelo ou ativar uma. O programa de fidelidade é aberto para todos os perfis de clientes, que podem pontuar de diversas formas.

Além de oferecer muita cerveja e comidas típicas, a Oktoberfest São Paulo também contará com muito entretenimento, já que será montada uma grande estrutura com brinquedos de parques de diversão como Roda Gigante, 360, Chapéu Mexicano e Carrossel.

O evento, que é realizado em diversas partes do mundo, acontecerá no Sambódromo do Anhembi, entre os dias 29/09 e 08/10.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Sobre a Livelo

Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 35 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.

Fonte: FSB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club