Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Anchor Day no Soul Botequim

No próximo final de semana o boteco do Brooklin terá ação especial com a primeira cervejaria artesanal dos EUA

Mais uma vez o Soul Botequim foi procurar nos Estados Unidos uma parceria para ninguém botar defeito! No próximo final de semana, 16 e 17 de setembro, o boteco terá o Anchor Day.

Trata de de uma ação em conjunta com a marca Anchor para os fãs!!! Será um tap attack com 5 torneiras de chopes engatadas com os melhores estilos da Anchor Brewing Company, a ação também contará com sorteios de copos, bonés, camisetas e outros souvenirs especiais.

A Anchor Brewing é a primeira cervejaria artesanal dos EUA e considerada uma das mais respeitadas na região e podem ser apreciadas com os deliciosos petiscos da casa como porção de pastéis, croquete, calabresa acebolada, empanadas entre outros.

SOBRE O SOUL BOTEQUIM
No bairro do Brooklin, Zona Sul de São Paulo, o reduto, o Soul Botequim nasceu. Imprimindo estilo inovador ao tradicional boteco brasileiro, o local traz 15 torneiras de chopes, conectadas, estrategicamente, à parede da câmara fria - uma das maiores da cidade.Estimulando o Beba Local, a casa tem engatados muitos estilos de cervejas de São Paulo e algumas convidadas de outra localidade - todas rotativas -, servidas em temperaturas adequadas aos seus estilos, com o melhor do universo da cerveja artesanal. Os clientes podem desfrutar do chope no local ou levá-lo para casa em growlers ou em crowlers de um litro, que são vendidos e envasados na hora com as opções que estiverem disponíveis nas torneiras.

Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club