Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Dewar's traz embaixador global ao Brasil


Fraser Campbell esteve no país para apresentar tendências de consumo do blended scotch mais premiado do mundo

Para reforçar a sua presença no Brasil, Dewar's trouxe a São Paulo o embaixador global da marca, que tem mais de 13 anos de experiência como bartender, e hoje percorre o mundo promovendo a linha de whisky.

Fraser Campbell veio apresentar ao mercado as melhores maneiras de consumir os variados produtos da marca e as características que fazem de Dewar's o scotch whisky mais premiado do mundo (500 medalhas) e o mais vendido na categoria de blended nos Estados Unidos.

A programação incluiu um guest bartender no Seen, onde Fraser foi recebido por Heitor Marin, e uma master class para bartenders no The Juniper 44º.

"O mercado consumidor de whisky no Brasil é muito relevante, principalmente o de marcaspremiuns, nicho que Dewar's é um dos principais players globais. Nos diferenciamos muito de nossos concorrentes, pois, somos uma marca mais descolada e jovem, que busca entender o que o nosso cliente quer através de suas experiências de vida, por isso, precisamos utilizar o nosso conhecimento adquirido aqui e em outros países para aumentar ainda mais a nossa presença no cotidiano do brasileiro", explica Campbell.

A visita do embaixador global inicia um novo momento da marca no Brasil. Dentre as novidades que serão apresentadas estão o Dewar's D18, com envelhecimento de 18 anos; Dewar's Signature, com 25 anos de envelhecimento, considerado um dos melhores whiskies do mundo e Aberfeldy, single malt que serve como base principal do blend Dewar's, com garrafas 12, 18 e 21 anos.

Receitas com Dewar's, por Fraser Campbell


Rob Roy
Dewar's 12
Martini Rosso
Dashes de Angostura Bitter
Finalizado com um zest de limão e marschino cherry


O'Flower Highball
Dewar's 12
Licor St Germain
Club Soda
Finalizado com twist de limão


Dramble
Dewar's 12
Suco fresco de Limão
Xarope de açúcar
Crème de mure
Finalizado com Blackberry

Penicillin
Dewar's 12
Xarope de gengibre
Suco de limão siciliano ao perfume defumado

Dewar's & Honey Old Fashioned
Dewar's 12
Mel
Honey Bitter

Sobre Dewar's
A marca Dewar's foi criada em 1846 pelos irmãos John A. Dewar Jr. e Thomas Dewar, e desde 1988 está sob o comando da Bacardi. Com seu exclusivo processo de duplo envelhecimento, o Dewar's é o Blended mais premiado da categoria e o quarto mais vendido no mundo. Dentre os maltes utilizados no blend, Aberfeldy é o principal deles composto em cada rótulo com diferentes misturas e safras de outros como Aultmore, Craigellachie e Royal Brackla.

Mais informações: S/A LLORENTE & CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club