Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Interior de São Paulo recebe festa cervejeira OktoBerggren 2017

Evento, que acontecerá em 21 de Outubro, em Nova Odessa/SP, reuni chopp artesanal, música ao vivo e food trucks. Foto: Divulgação

A Cervejaria Berggren vai realizar a OktoBerggren 2017, uma festa inspirada na tradicional festa alemã. O evento será no dia 21 de outubro, em nova Odessa (SP), regado a muito chopp artesanal Berggren, além das marcas Landel e a Daoravida, convidadas para a festa.

As bandas Duplo Rock, Big Chico Blues, The Jokers e The Le Prechaun tocarão ao vivo e o DJ Viny Blanco comandará as pick ups. Já os foods trucks Wonderfood, Big Jack, Lu Cupcakeria e Food Fusca vão completar essa experiência que promete ser inesquecível.

Outro destaque importante do evento é o local, que será a sede da própria cervejaria. A Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar as cervejas. A área que a festa acontecerá tem o total de 27 mil m2, que além de abrigar o palco, banheiro, ambulatório, tem um estacionamento com capacidade para 200 carros.

Endereço: Berggren Bier, Av. Industrial Oscar Berggren, 200 | Dist. Industrial 2, Nova Odessa/SP

Fonte: Revista da Cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club