Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Lake Vilas Charm Hotel & SPA inaugura restaurante para almoços


A já conhecida Casa do Lago, que confere um charme especial aos cafés da manhã do Lake Vilas Charm Hotel, recebeu uma reforma especial e agora está preparada para receber hóspedes e visitantes para o almoço. Todo envidraçado e com decoração rústica, o restaurante oferece um ambiente intimista, além do melhor da gastronomia contemporânea e carta de vinhos com 145 rótulos.

Os almoços ganharam um charme a mais. Para quem aprecia a alta gastronomia, o Lake Vilas Charm Hotel & SPA, situado em Amparo, cidade próxima à capital paulista, oferece o que há de melhor aos amantes da boa culinária. Além de poder degustar os melhores pratos, feitos com ingredientes selecionados e confeccionados na cozinha comandada pelo chef Beto Garcia, a Casa do Lago é uma atração à parte. Reformado recentemente, é um local acolhedor e exclusivo, perfeito para quem sabe apreciar os melhores prazeres da vida. Cercado de vidro e com decoração rústica, o espaço recebeu este nome por contemplar a vista para o lago principal do hotel, que fica aos pés de montanhas e é rodeado pelo maior jardim privado do Brasil.

Menú
Hóspedes e visitantes podem escolher por cortes suculentos de wagyu, angus e outras carnes nobres, acompanhadas por legumes, vegetais, diferentes tipos de arroz, entre outros apetitosos pratos da culinária contemporânea, que exploram os sentidos da gastronomia brasileira e internacional. Aliás, boa parte dos ingredientes servidos no restaurante é produzida na própria horta orgânica do hotel.

Aos sábados, a brasilidade está em alta, por meio do buffet de feijoada completo que é servido. Saladas, caldinho de feijão, diferentes tipos de carnes, como lombo, costela de porco, carne seca, linguiças paio e calabresa são servidas separadas. O buffet conta também com acompanhamentos típicos: couve, farofa, laranja, banana frita, linguiça apimentada, torresmo, mandioca frita e batata noisette. As sobremesas, inclusas, vão de crème brulée tradicional e de cappuccino, a pudim de leite, doce de abóbora, panna cotta com calda de frutas vermelhas e frutas da estação.

Harmonização
Os pratos podem ser harmonizados a partir de uma variada carta de vinhos. O Lake Vilas Charm Hotel & SPA possui uma carta bastante ampla, elaborada por enólogos e que contempla 145 rótulos de vinhos nacionais e importados, disponibilizados na adega própria do hotel, o que garante as condições ideais de armazenamento. Esta variedade de rótulos permite aos hóspedes e aos visitantes encontrarem a harmonização perfeita.

Como Chegar
O Lake VilasCharm Hotel & SPA está localizado no quilômetro 10 da estrada Antenor Cezar, na cidade de Amparo, a 130 quilômetros da capital paulista e 60 quilômetros do aeroporto de Campinas. A rota mais recomendada para quem sai de São Paulo com direção a Amparo é a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), seguindo em direção à Itatiba, pela rodovia Engenheiro Constâncio Cintra (SP-360).

Sobre o Lake Vilas
É um hotel de alto padrão na concepção Charm Hotel proposta que alia critérios rígidos de conforto e qualidade a uma integração responsável com o meio ambiente. Localizado no interior de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel & SPA tem 100% de Excelência pelo Trip Advisor, reconhecimento dado por meio de pesquisa junto aos hóspedes e no ano de 2015, recebeu os selos Condé Nast Johansen, selo internacional dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo, e o Circuito Elegante, selo de qualidade e garantia da excelência dos serviços e posicionamento no mercado de luxo. Além disso, o Lake Vilas conquistou duas vezes (2016 e 2017) o prêmio Condé Nast Johansens Awards for Excellence Winners, na categoria Best Newcomer, que referencia os hotéis de luxo considerados revelações do turismo mundial.

Estabelecido numa área de quatro milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito villas privativas, um espetacular SPA com serviços completos, 12 lagos, duas cachoeiras e muita vegetação. As villas construídas no estilo balinês contemporâneo oferecem sala de estar integrada com cozinha americana - para uso exclusivo no serviço de Personal Chef -, até dois quartos, varanda com rede e são equipadas com televisão de LCD, DVD, ar-condicionado, internet wireless e telefone. Cada villa possui seu próprio jardim privado, com fonte de água, espreguiçadeiras e redes. Os detalhes são únicos como amenidades da Bvlgari e enxovais Trussardi. Além disso, o Lake Villas abre suas portas para aqueles que desejam levar seus pets (de pequeno porte, até 8kg) para também aproveitarem a viagem.


Fonte: AtitudeCom – Estratégia em Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club