Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

APAE DE SÃO PAULO promove 1º Leilão Virtual de Vinhos

Valor arrecadado será investido em prol das pessoas com Deficiência Intelectual

A APAE DE SÃO PAULO promove, de 26 a 31 de outubro, a 9ª edição do seu tradicional Leilão de Vinhos. A novidade deste ano é que o formato será virtual, que permite que pessoas de todo o Brasil e do exterior participem. A iniciativa é uma importante fonte de receita para a Organização e todo o valor arrecadado será investido nos serviços oferecidos para o diagnóstico, a prevenção e a inclusão das pessoas com Deficiência Intelectual.

O evento será realizado pelo site do Superbid e terá o apoio do renomado leiloeiro Renato Moyses e da Adega Bacco's. Esta é uma oportunidade de adquirir um ótimo vinho e contribuir para ampliar os serviços da APAE DE SÃO PAULO.

Apoiadores: Alzahra Comunicação, Vinheria Percossi, Zahil, Mistral, Bueno Wines, Pizzato Vinhas e Vinhos, Casa Perini, Vinho Magazine, Vinhos SPFC, Bruck, Sibele Bicallho, Caves da Montanha, Wine Experience, Qualimpor, Rasip Alimentos, Elza Buffolo, Casa Flora, Galeria dos Vinhos, Adega Alentejana.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 56 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, 

Acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para atendimento@apaesp.org.br.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club