Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cervejaria Antuérpia apresenta nova identidade visual


Berço de diversas cervejas vencedoras em concursos no Brasil e no exterior, a Cervejaria Antuérpia marca uma nova etapa da sua trajetória com a evolução da sua identidade e o redesign dos seus rótulos - “Vamos levar a marca Antuérpia aos apreciadores de cervejas criativas e bem elaboradas de toda a Região Sudeste e, em breve, das principais capitais do país. Estamos iniciando uma nova era na história da nossa cervejaria: avançamos para um modelo que nos permite apoiar o empreendedorismo de excelentes marcas ciganas, como temos feito nos últimos anos, ao mesmo tempo que projetamos o portfolio da Cervejaria Antuérpia para o mercado de Cervejas Especiais brasileiro”, afirma Saulo Oliveira, Diretor Comercial da Antuérpia.

A cervejaria instalada em Matias Barbosa-MG, na divisa com a cidade de Juiz de Fora, iniciou sua produção em 2009 para atender exclusivamente a demanda da brasserie da família - “Nós já estávamos cansados de trabalhar com cervejas sem nenhum diferencial em nossos restaurantes. Foi quando meu filho, tentando me convencer a lançarmos uma carta de cervejas importadas, trouxe uma cerveja belga para eu provar. Fiquei alguns bons minutos apreciando aquela cerveja e, naquele momento, compreendi a verdadeira essência dessa bebida... Era uma Antwaarpse Pale Ale, produzida pela cervejaria De Koninck, marca tradicional da província da Antuérpia, na região de Flandres - Bélgica, que em 1833 iniciou sua produção também numa brasserie familiar, como nós. Aquela cerveja e sua história nos inspiraram a elaborar e produzir nossa própria cerveja, artesanalmente. Montamos nossa cervejaria e, em homenagem àquele momento, a batizamos com a marca Antuérpia”, conta Celso Oliveira, Fundador da Cervejaria.

Com o sucesso das suas cervejas, a Antuérpia instalou capacidade produtiva para 200 mil litros e planeja nova ampliação no próximo ano – “A paixão pelo universo das cervejas especiais e a constante capacitação da nossa equipe nos ajudam a ganhar o reconhecimento do mercado e, como consequência, um crescimento exponencial. Hoje, além da produção dos amigos “ciganos”, produzimos mais de 12 rótulos próprios. Atendemos, com plena qualidade e muita paixão, a demanda dos exigentes consumidores das regiões sudeste e sul de Minas, na capital capixaba e no estado do Rio de Janeiro”, relata Giancarlo Vitale, Mestre Cervejeiro da Antuérpia.

Conheça mais sobre a cervejaria!
http://cervejaantuerpia.com.br/
https://www.facebook.com/cervejariaantuerpia
https://www.instagram.com/cervejariaantuerpia/

CERVEJARIA ANTUÉRPIA
BR 040, km 801, Empresarial ParkSul, 45 – Matias Barbosa, MG
Marketing: (21) 9.7146 7990 

Nova identidade da marca e redesign dos rótulos: M/Branding

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club