Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Chope Zehn Bier nas festas de outubro

Cervejaria produzirá 50 mil litros para atender a demanda

Nas festas de outubro o chope da Zehn Bier não pode faltar. Tanto que a cervejaria está a todo vapor produzindo para atender os apreciadores das festas típicas. Este ano, a cervejaria participa da 32º Fenarreco, em Brusque, e será a patrocinadora oficial do carro Wurstwagen (em homenagem a linguiça Blumenau), que também participará dos desfiles da Oktoberfest.

O administrador da empresa, Edson Bruning, afirma que por causa da crescente demanda das festas de outubro a expectativa é produzir aproximadamente 50 mil litros de cerveja e chope, apresentando um crescimento de 20% em relação a 2016. Para isso, foram contratados novos colaboradores.

Entre os locais que a Zehn Bier já está presente, como resultado do trabalho de expansão, estão a Rede Angeloni, a Rede Cooper, Rede Top, Fort Atacado, Archer, Brasão, entre outros. Além disso, os produtos estão sendo colocados também em lojas de conveniências, bares e pubs conceituados do segmento cervejeiro.

33ª Oktoberfest – Blumenau - de 04 a 22 de outubro
32ª Fenarreco – 05 a 15 de outubro

Fonte: New Age Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club