Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

( evino ) lança aplicativo que compete entre os melhores do mundo no universo dos vinhos

Expectativa é de que a plataforma mobile seja responsável por 50% da receita da companhia em 2018

A ( evino ), uma das maiores plataformas de venda de rótulos de vinho do país, lança uma nova versão do aplicativo com ajustes que oferecem uma melhor experiência de compra do usuário. A mudança faz parte do reposicionamento da marca, com o lançamento de um novo site, logo e agora com uma versão atualizada do app.

Lançado em 2016, foi o primeiro aplicativo para venda de vinhos do país, eleito pela Apple como um dos dez melhores da plataforma iOS e pelo Google como o melhor para compra de vinhos no Brasil. A nova plataforma traz novidades nos ícones, no layout do catálogo de produtos, filtros de pesquisa e outras funcionalidades. Atualmente, a ferramenta representa 40% do faturamento da companhia e a expectativa é de que essa fatia chegue a 50% em 2018.

"O novo app facilita o acesso ao mundo do vinho através de uma navegação fácil e agradável, permitindo experiências de impulso. Queremos despertar a paixão dos brasileiros pelo vinho oferecendo descobertas transformadoras.", explica Olivier Raussin, Co-Ceo da companhia.

Um levantamento interno identificou que as pessoas que têm o aplicativo instalado no smartphone compram 30% a mais do que aquelas que não têm. A empresa também notou que consumidores mais jovens são os que mais utilizam a ferramenta para finalizar seus pedidos, enquanto o público mais velho costuma comprar pelo site.

"Atualmente nossos usuários nos avaliam com 4,8 de um total de 5 estrelas. Estamos trabalhando intensamente para tornar o aplicativo da ( evino ) o melhor e o mais amado para compra de vinhos em todo o mundo.", diz Luis-Daniel Alegria, Chief Experience Officer da (evino ).

A plataforma conta com cerca de 120 mil usuários por mês e fornece descontos, promoções e novidades exclusivas aos cadastrados para as compras via aplicativo.

Sobre a ( evino )

Um dos maiores e-commerces de vinho do país, a (evino) existe para fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, num conceito simples, ágil, moderno e com um custo benefício que só colabora com essa missão. Criada em 2013, a ( evino ) é um dos maiores e-commerces de vinho do país e existe para fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, por meio de descobertas a cada clique: no site, rótulos nunca antes vistos no Brasil a preços raros. Tudo isso ligado ao conceito de que vinho pode em todos os momentos e cabe em qualquer bolso.

Instagram: @evino
Facebook: /evino
Youtube: evino
Twitter: @evino

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club