Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Synergy apresenta sua própria fábrica no interior de São Paulo


Com inauguração prevista para os próximos meses, cervejaria tem planos ousados para o futuro!

A cervejaria Synergy deixará de ser cigana (sem planta própria) para ter sua própria fábrica, emSorocaba (SP). Depois de quase 2 anos atuando no mercado, com diversos lançamentos, a nova casa da cervejaria terá capacidade inicial de 10.000 litros e também um tasting room, local para receber quem deseja experimentar as novidades e também os rótulos de linha.

Segundo os sócios, Eduardo Sampaio, Thiago Garcia e Benedito Sampaio, as primeiras produções na nova fábrica devem começar entre dezembro e janeiro.

“Teremos mais capacidade de atender ao mercado com muito mais novidades e, ainda, abrir nossas portas para quem desejar conhecer nossa casa e as receitas exclusivamente servidas “in loco” ou então revisitar/matar saudade das nossas cervejas de linha.”. Comentou Eduardo Sampaio, sócio- proprietário e Head Brewer da Synergy.

“Desejamos explorar muito mais a arte dos blends em nossa nova cervejaria.”. Comentou Eduardo.

Com diversos projetos em mente, um deles é intensificar a linha “Magnitude”, com um espaço reservado para barris de Madeira - Cellar. Em breve uma novidade em barril de Bourbon será lançada no mercado.

“Nossos clientes construíram nossa marca, não fomos nós sozinhos, foram pessoas sem preconceito e com curiosidade suficiente para experimentar novos caminhos cheios de sinergia e amor!”. Finalizou Eduardo.

SOBRE SYNERGY
Cervejaria que nasceu cigana e agora tem sua própria fábrica em Sorocaba (SP), acredita muito na qualidade, inovação e conhecimento para sempre produzir algo de extrema qualidade. 

Entre os rótulos lançados comercialmente, a Snow Wit, Union (Session IPA), Rye Wine (Série Magnitude), Hop it Up (NE IPA) e a Xpresso Peanut (Oatmeal Coffee Stout). Algumas parcerias também foram feitas, como a Fortitudine (NE APA) com a cervejaria 5Elementos e a Véia Lática (Sour Lager) com a cervejaria Avós.

MAIS INFORMAÇÕES

SYNERGY
Instagram: synergybeer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club