Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Sabor Lollo é o novo bolo da Sodiê Doces em parceria com a Nestlé ®

Lançamento Bolo Lollo - divulgação

Um ícone dos anos 80 da Nestlé, o chocolate Lollo, ganhou uma versão em bolo. A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, em parceria com a Nestlé® lançou no dia 1º de novembro o bolo sabor do bombom, que é um dos queridinhos do público.

O sabor é o de número 99 e fará parte da linha de bolos Clássicos da marca. A massa é de pão de ló de chocolate, recheios de mousse de chocolate, mousse branco com bombom Lollo e chocolate ao leite, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate ao leite e bombom Lollo.

O bolo estará disponível em todas as lojas da Sodiê Doces na versão bolo inteiro e em pedaço.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 290 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club