Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mestre-Cervejeiro.com, inaugura Loja em Marília


Marília ganhará, no dia 07 de dezembro, uma nova loja Mestre-Cervejeiro.com, a maior rede de franquias de cervejas artesanais do Brasil. "Marília é um pólo industrial importante, com empresas expressivas dentro e fora do país, especialmente do setor alimentício. Com esta nova loja somaremos 19 unidades em operação no interior de São Paulo e a expectativa é que se torne uma referência na cidade.", diz Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com.

A nova unidade possui 60m² e contará com espaço para degustação. Trará em sua carta inicial, aproximadamente, 110 diferentes rótulos de cervejas artesanais, entre nacionais e importadas, com destaques para o lançamento mais recente da marca, Mestre-Cervejeiro.com Double IPA Citra (Porto Alegre/RS), Madalena (Santo André/SP), Weihenstephaner (Alemanha) e Delirium Tremens (Bélgica). A loja oferecerá, ainda, um extenso mix de acessórios como abridores de garrafas, taças, quadros de tampinhas para colecionadores, bolsas térmicas, camisetas e bonés, kits para presentes e petiscos gourmet. No dia do evento a loja servirá quatro opções de chopes artesanais: Hausen Pilsen (SP), Weihenstephaner Hefeweissbier (Alemanha), Tupiniquim Pale Ale (RS) e Mistura Clássica Amnésia (RJ).

Os franqueados Rafael Nascimento Ferreira de Melo e Juliana Caetano Baldani de Melo acreditam no potencial da cidade e têm como principal objetivo promover a Cultura da Cerveja na região. "Somos degustadores de cervejas artesanais, sempre à procura das novas sensações e do prazer que esta bebida é capaz de fornecer. Escolhemos o Mestre-Cervejeiro.com, por acreditar na proposta da marca que vem, cada vez mais, obtendo sucesso no mercado nacional. Nossa expectativa com a abertura da loja é bem positiva, pois Marília é uma cidade em desenvolvimento e dotada de muita cultura", reforça Rafael.

Criado em 2004, o site Mestre-Cervejeiro.com tinha como principal objetivo compartilhar experiências e divulgar a Cultura da Cerveja, trazendo uma linguagem informal, simples e descomplicada. Crescendo de forma significativa, a marca já consolidada transformou-se, então, em uma rede de franquias de lojas de cervejas artesanais e já marca presença em mais de 40 cidades pelo Brasil. Possui em seu catálogo mais de 3.500 rótulos, entre nacionais e importados, disponíveis para as lojas trabalharem.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece três modelos de franquias - loja de rua, quiosque e contâiner. Os interessados em abrir uma franquia Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com.

Serviço:
Endereço: Av. das Esmeraldas, 821, Loja 03 - Jd. Tangará - 17516-000 - Marília, SP
Tel: (14) 3301-3869

Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club