Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Nolí Invade a Void House Of Food


Diretamente de Niterói para a Void de Botafogo, o gastrobar Nolí está de volta para comandar a house of food – cozinha anexa à loja – no próximo sábado (09), a partir das 12h. Com ingredientes criativos e artesanais que conquistaram o paladar dos clientes, a casa invade a cidade maravilhosa com quatro opções de Hot Dogs (R$25): o BBQ – Pão de Batata com Alecrim, Linguiça de Costela Angus, Barbecue, Bacon Defumado e Cebola Frita; O carro chefe Caraíva – Pão Australiano, Linguiça de Cordeiro, Purê de Banana da Terra e Pesto de Coentro; a releitura da tradicional Pizza – Pão de Viena, Linguiça de Pernil Defumada na lenha, Queijo da Serra da Canastra derretido e molho de Tomate Pelati; e para os veganos, o Not Dog – Pão de Batata com Alecrim, Linguiça de Soja, Mostarda Dijón e Confit de cogumelos Shitake e Shimeji. A novidade fica por conta da costela defumada na lenha, com redução de rapadura e cachaça e um drink exclusivo, ambos lançados no dia do evento.

Outra pedida obrigatória são os saborosos Nuggets artesanais Nolí, marinados, processados e moldados à perfeição, com os três molhos feitos na própria loja: barbecue, mostarda e mel e maionese siracha (4un – R$15).

Serviço
Data: 09 de dezembro de 2017
Horário: 12h às 01h30
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 31 - lojas C e D - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 35933326

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club