Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Sirène terá festa de Natal regada à chope

A unidade da Trajano Reis irá abrir as portas no dia 25 servindo todos os rótulos da cervejaria Fumaçônica

Com a chegada do Natal, o Sirène preparou um presente especial para todos os seus clientes: no dia 25 a unidade da Trajano abre as portas às 16h com o Tap Attack Fumaçônica. Todos os rótulos da marca serão servidos no bar para acompanhar o delicioso Fish and Chips da casa.

O Sirène Trajano entra em férias coletivas a partir do dia 26 de dezembro e retorna no dia 5 de janeiro. Já as unidades Vicente Machado e Mercado Sal fecham somente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 01 de janeiro, abrindo normalmente nos demais.

Sobre o Sirène

Localizado em pontos gastronômicos da cidade, o Sirène conta com um cardápio enxuto, servindo chopes artesanais e o famoso Fish & Chips. O prato consiste em iscas de tilápia empanadas e batatas rústicas, acompanhados de um molho à escolha do cliente, que também pode optar por porções separadas dos dois ingredientes. A casa serve ainda o Sandufish, pão crocante com filé de tilápia, rúcula, cebola roxa e molho tártaro.

Serviço:
Natal com Tap Attack Fumaçônica
Rua Trajano Reis, 150 - Centro
Data: 25/12
Horário: Das 16h às 22h30
Facebook: Sirène
Instagram: Sirène
sirenebar.com.br

Fonte: BG Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club