Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Starbucks Brasil lança bebida inspirada em árvore de Natal

Disponível de 13 a 17 de dezembro, bebida de chocolate, essência de baunilha e chips de chocolate é finalizada com chantilly verde sabor matcha

Falta pouco para o Natal! E a partir de quarta-feira, 13 de dezembro, os fãs da Starbucks® terão ainda mais motivos para brindar: estarão disponíveis nas lojas o Frappuccino™ Árvore de Natal e Mocha Árvore de Natal. As bebidas serão vendidas nos tamanhos Tall (300 ml), Grande (400 ml) e Venti (500 ml) e ficam no cardápio até o dia 17 de dezembro.

Frappuccino™ Árvore de Natal

A bebida pode ser pedida com ou sem café e leva em sua receita chocolate, essência de baunilha e pedacinhos de chocolate batidos com gelo. O Frappuccino™ lembra a base da árvore e, para finalizar, as folhas são representadas pelo chantilly verde sabor matcha, que é decorado com confeitos verdes e vermelhos. Preço: a partir de R$ 15,90 (Tall).

Mocha Árvore de Natal

Já para quem prefere um café quentinho, a bebida está disponível na versão mocha. O Mocha Árvore de Natal leva café, leite, chocolate e essência de baunilha; também finalizado com o chantilly sabor matcha. Preço: a partir de R$ 11,90 (Tall).

Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do nosso compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com

Sobre a Starbucks Brasil

A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de suas bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil, como cafés gourmet ou especiais. Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode conhecer, além de seus cafés gourmet e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos salgados, como croissants, pão de queijo e sanduíches.

Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site www.starbucks.com.br.

Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse www.starbucks.com.br ou acompanhe:


Fonte: Edelman Significa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club