Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Wine Series: Degustação harmonizada na Barreira de Corais Australiana


Lizard Island Resort começa 2018 com atividades exclusivas aos amantes dos prazeres da mesa

O resort mais luxuoso e incrível da Barreira de Corais Australiana, Lizard Island Resort, vai oferecer aos hóspedes uma degustação exclusiva dos melhores vinhos australianos entre 19 e 22 de janeiro de 2018.

É a segunda vez que as Wine Series aterrissam no Lizard Island, oferecendo uma oportunidade incrível para gastrônomos e sommeliers provarem e aprenderem sobre a imensa carta de vinhos apresentada pelo crítico e consultor de enologia Jeremy Oliver.

A programação conta com quatro dias completos de passeios, pique-niques e jantares harmonizados com o melhores rótulos da vinheira australiana Best's Great Western.

O resort buscou enriquecer ainda mais esse paraíso isolado com um evento totalmente dedicado aos prazeres da mesa. Lizard Island é reconhecido pelo serviço e exclusividade que apenas um resort localizado no meio da Barreira de Corais pode oferecer, conta com 24 praias privadas e apenas 40 apartamentos, o que significa uma estadia privada para cada grupo de hóspedes.

Programação Completa das Wine Series:

Dia 1: 6ª feira 
  • Apresentação da adega de Lizard Island, com direito a Champagne na chegada
  • Apresentação ao consultor Jeremy Oliver e o produtor convidado
  • Jantar com vinhos harmonizados 
Dia 2: sábado 
  • Degustação de vinhos no Marlin Bar
  • Jantar no Marlin Bar com vinhos harmonizados
Dia 3: domingo 
  • Brunch com champanhe em Anchor Bay
  • Jantar com degustação de 10 vinhos harmonizados no Marlin Bar 
Dia 4: 2ª feira
  • Café da manhã com champanhe no Salt Water Restaurant
O pacote da série Wine Series inclui a degustação de vinhos harmonizados por um especialista convidado, uma visita à adega, incluindo degustações, hospedagem para os quatro dias com minibar abastecido diariamente, todas as refeições oferecidas no resort e piqueniques de luxo em uma das exclusivas praias que dispõe os hóspedes de Lizard Island.

Os turistas têm acesso a uma seleção fina de vinho, cerveja e espumante, além de bebidas não alcoólicas. Há também a garantia de passeios privados de praia, uso ilimitado de barcos motorizados, pranchas de Stand-Up, caiaques e equipamento de snorkel. É possível escolher uma programação adicional entre: tratamento de spa de 30 minutos, turtle tour ou passeio ao recife de corais com direito a um acompanhante.

A viagem ao paraíso já se inicia no vôo de uma hora a partir da cidade de Cairns. que permite perceber a verdadeira majestade e proporções do recife, onde está literalmente localizado o Resort.

Sobre Lizard Island Resort

Com apenas 40 quartos, Lizard Island destaca suas mais charmosas e exclusivas acomodações: The Vila. Com duas suítes que somam 154 m² e recentemente reformada, a área possui sala de estar e uma varanda com vista para o belo mar da Barreira e Corais. Os hóspedes da Villa podem usufruir diariamente de espumantes e canapés servidos durante o pôr do sol, uma cesta de frutas de boas vindas e piscina privativa de 8 metros. O acesso a ilha é feito exclusivamente por avião particular, com saída do Aeroporto de Cairns, localizado a 240 km.

Outras atividades em destaque são os piqueniques e jantares românticos na praia e o cruzeiro ao pôr-do- sol, com frutas, queijos e champanhe – programas perfeitos para casais em lua de mel que procuram descanso e atendimento de excelência, num local paradisíaco e reservado.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America by PR Latin America, Inc. é a agência de marketing turístico na América Latina que cuida do desenvolvimento dos mercados da America Latina para destinos de Classe Mundial, Atrações, Hotéis e Resorts nos Estados Unidos, Austrália e Caribe, entre eles os exclusivo para adultos Desire Riviera Maya e Desire Pearl, na Praia de Riviera Maya no México e o Temptation Cancun Resort.

Fonte: Em Foco Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club