Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Aniversário do Artesanato da Cerveja Growler Station (31/01/2018)


O Artesanato da Cerveja Growler Station, a primeira casa de Copacabana dedicada a cultura do growler na Zona Sul do Rio está comemorando um ano de existência (31/01/2018) e abaixo segue algumas informações sobre as comemorações.

Dia 31 de janeiro é o primeiro aniversário do Artesanato da Cerveja Growler Station, a primeira loja de Copacabana dedicada a difusão da cultura do uso do growler e mais ainda, do enchimento dele pelo método de contrapressão. Nesse período, já podemos contar e nos surpreender com números incríveis, ainda mais pensando que o uso do vasilhame era uma novidade para todos e agora já corresponde a quase 70% das vendas, representando quase 5 mil unidades novas já vendidas.

Com isso, para comemorar essa data tão especial, o Artesanato estará com uma promoção em que as pessoas que comprarem um dos novos modelos de growlers de 1.89l – por um preço promocional – ganhará 20% de desconto no valor do litro em qualquer uma das torneiras disponíveis na casa até o dia 3 de fevereiro.

Além disso, no dia do aniversário (31/01) ainda teremos as cervejas de nossos parceiros, como: Bodebrown, Tupiniquim, Capa Preta, O Motim, Hocus Pocus, Old School dentre outras para harmonizar com um sanduíche especial para a data.

Serviço:
Artesanato da Cerveja Growler Station
Rua Barata Ribeiro, 247 Lj C - Copacabana
Tap List (atualizado a cada rótulo plugado): artesanatodacerveja.com/tap-list/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club