Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Inauguração do Mr. Jones Beer


Em novembro de 2016 postei aqui no Blog uma matéria sobre o Mr. Jones, que além de um ateliê próprio na Mooca para a produção, possuíam dois Beer Trucks, no formato de ambulâncias americanas, um na Rua Augusta em um food park (Calçadão Urbanoide) e a outra atendendo a eventos em outros lugares. 

Pois bem, o Mr. Jones nesta semana dará um passo importante em sua trajetória após 3 (três) anos de beer truck e eventos nas ruas de São Paulo fazendo a alegria do público, fosse sob sol ou chuva! 

No dia 24 deste mês o Mr. Jones Beer inaugura sua Choperia na Mooca. Serão 16 torneiras onde estarão plugados os chopes da casa, além de outros importados. O dia é perfeito já que esta quarta-feira é véspera de feriado em São Paulo. 

Então, anotem em suas agendas! É nesta quarta a inauguração do Mr. Jones Beer, a partir das 18:00h, com música ao vivo Zeca Maluf e Denis Florentino. Imperdível!

Endereço
Rua Conde Prates, 620 - Mooca SP

P.S. O Mr. Jones não atenderá mais nas ruas de São paulo com suas famosas ambulâncias. Quem tiver interesse pode entrar em contato com os sócios através da fanpage da cervejaria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club