Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Milk-shake é a nova delícia que transborda da Sodiê Doces

Alpes Suíços, Delicia de leite e Brigadeiro com Creme de Avelã por dentro e fora da taça

A rede Sodiê Doces lança, na próxima semana, a linha de Milk-shakes com sabores já consagrados pelos bolos e com a garantia de qualidade dos sorvetes Kibon®. A linha traz os sabores Alpes Suíços, Brigadeiro com Creme de Avelã, Delícia de Leite, Maracujá, Ganache de Limão, Morango com Leite Condensado e Abacaxi com Coco que serão preparados dentro e fora das taças. "Todas as montagens trarão sorvete, cobertura e guloseimas também por fora da taça para serem raspados e degustados. Uma verdadeira delícia que transborda", explica Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces.

Os milk-shakes foram pensados e desenvolvidos para atender aos pedidos dos clientes. "Essa é uma demanda que estávamos analisando com muito carinho e que agora conseguimos alcançar o nível de exigência e padrão Sodiê e, aproveitando que estamos na estação mais quente do ano, para que possam ser consumidos sem moderação", finaliza Cleusa.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora. Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.


Fonte: Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club