Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Caravan Beer volta com novos rótulos e nova identidade visual!

Sempre acompanhada do jazz, a cervejaria apresenta sua nova cara em 2018

Com o amadurecimento do mercado cervejeiro no país e também com o maior interesse dos brasileiro pelos produtos nacionais, a Caravan Beer, de São Paulo, começa o ano de 2018 com novos rótulos, nova identidade visual e também novo formato de garrafas. A única coisa que não mudou foi a paixão pelo jazz, que continua em cada detalhe da cervejaria.

Uma das novidades aconteceu no formato das garrafas, agora em long neck e 500ml, diferentes das anteriores que tinham 300ml.

“Escolhemos a Long Neck pela facilidade do formato. Ela pode ser degustada diretamente do gargalo, e a 500ml para que as pessoas possam aproveitar juntas.”Comentou Jaimes Almeida, proprietário e cervejeiro da Caravan.

São dois novos estilos que chegam essa semana nos pontos de venda em todo país, a Ginger Pale Ale e a West Coast Citrus IPA, sem esquecer das já conhecidas Summer Ale e West Coast Style IPA, que voltam ao mercado em lotes muito frescos.

A identidade visual também foi totalmente renovada, mas sem perder
a grande inspiração no jazz.

“Atualizamos a comunicação sem perder a identidade do Jazz, deixamos ela mais alegre e contemporânea. Escolhemos explorar o lado do improviso e falta de padrão dos discos de Jazz.” Comenta Alexandre Nani, responsável pela nova identidade visual da marca.

Outra novidade que também estará nos rótulos da Caravan Beer é o selo da ConfraBeerSP, uma confraria formada por produtores de cerveja interessados em promover a cultura cervejeira no estado de São Paulo.

CONHEÇA MELHOR CADA RÓTULO:


CARAVAN GINGER PALE ALE (NOVIDADE)
Cerveja leve, altamente refrescante e aromática! Gengibre, notas de frutastropicais e cítricas. Corpo baixo e apresenta leve picância.

Nome da cerveja: Ginger Pale Ale
Estilo: Pale Ale
ABV: 5,2%
Formato: Garrafas de 355ml, 500ml e chope


CARAVAN WEST COAST CITRUS IPA (NOVIDADE)
Clássica West Coast IPA, bem lupulada e com uma explosão cítrica. 

Nome da cerveja: West Coast Citrus IPA
Estilo: IPA
ABV: 7,1%
Formato: Garrafas de 355ml, 500ml e chope


CARAVAN SUMMER ALE
Cerveja leve, refrescante e aromática! Produzida com os lúpulos MandarinaBavaria, Hallertau Blanc e Cascade.Amargor moderado. 

Nome da cerveja: Summer Ale
Estilo: Summer Ale
ABV: 4,5%
Formato: Garrafas de 355ml, 500ml e chope

CARAVAN WEST COAST SYLE IPA
Muito aromática, com notas resinosas ecítricas. Amargor alto e com uma explosão de sabores na boca. 

Nome da cerveja: West Coast Syle IPA
Estilo: IPA
ABV: 7,1%
Formato: Garrafas de 355ml, 500ml e chope

SOBRE A CARAVAN BEER
Jazz e cerveja! Harmonização perfeita e que nas mãos da Caravan Beer rendeu frutos de grande qualidade. No mercado desde 2016, eles lançaram na época três rótulos em garrafas de 300ml: SummerAle, American Pale Ale e West Coast.

“O jazz é nossa paixão, nossa inspiração. Improviso, qualidade, técnica e fluidez. Levamos todos esses conceitos para nossas cervejas. Proporcionando à você uma experiência única, cheia de aromas e sabores. Entre nesse ritmo e enjoy your ride!”

MAIS INFORMAÇÕES
CARAVAN BEER
Instagram: caravan_beer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club