Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Mestre-Cervejeiro.com promove a St Patrick's Week

As comemorações de Saint Patrick's Day irão contar com muita festa, música irlandesa, chope verde e estilos tradicionais do país

O St Patrick's Day, ou Dia de São Patrício, se espalhou pelo mundo e vem se popularizando no Brasil. Comemorado tradicionalmente no dia 17 de março, a data celebra -com muita cerveja- o santo padroeiro da Irlanda e, como não poderia ficar de fora, a rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com decidiu alongar as comemorações e criou o St Patrick's Week, que acontecerá entre os dias 12 e 18 de março.

As lojas terão decoração especial temática, músicas típicas irlandesas e claro, o tradicional chope verde. Para aqueles que gostam de vivenciar outras culturas, a St Patrick´s Week das lojas Mestre.Cervejeiro.com será uma ótima oportunidade para curtir uma das festas mais importantes da cultura cervejeira. Além das cervejas características do tema, as lojas contam com mais de 3.500 rótulos para serem apreciados pelos clientes.

Sobre a Mestre-Cervejeiro.com
O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionais e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. 

Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com

Fonte: Markable Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club