Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Stone Brewing e Alpine aparecem na lista de melhores do mundo

Em ranking organizado pelo site Rate Beer, usuários escolhem as melhores cervejarias

O Rate Beer, cultuado site norte-americano divulga todo ano suas listas de melhores do ano. Em janeiro foi divulgada a lista das 100 melhores cervejarias do mundo, referente as avaliações feitas pelos próprios usuários do site, durante todo o ano. Duas cervejarias do portfolio da Buena Importadora aparecem nessa lista, a Alpine Beer e a Stone Brewing. 

No Brasil desde 2016, a Alpine Beer Co produz seus rótulos dentro da cervejaria Green Flash, em San Diego (CA). A parceria entre as duas cervejarias começou em 2013, mas foi apenas em 2014 que oficializaram a junção que segundo eles, serviu para compartilhar experiências, conhecimentos e recursos.

Já a Stone Brewing, que também é de San Diego (CA) e está no Brasil desde janeiro de 2017, é conhecida mundialmente e arrasta uma legião de fãs em seus eventos organizados tanto em território americano, como na Europa. No Brasil essa empolgação não foi diferente, os dois containers que chegaram, acabaram rapidamente.

Novos lotes da Stone Brewing e da Alpine devem chegar nos próximos meses no Brasil.
A lista completa você pode conferir aqui

SOBRE A BUENA IMPORTADORA
A importadora número 1 das cervejas belgas no Brasil, com marcas conhecidas mundialmente comoDelirium Tremens, Gouden Carolus, St Bernardus, Chimay, St Feuillien e que entrou forte também no mercado norte-americano, trazendo marcas como a cultuada Stone Brewing, Green Flash e Alpine BeerCompany.

Com sede no Rio de Janeiro, a Buena Importadora é focada na importação e também na distribuição para todo país.

MAIS INFORMAÇÕES
Buena Importadora
Twitter: buenabeer
Site Oficial: www.buenabeer.com.br

Fonte: Beer Press



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club