Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 6 de março de 2018

Campanha de Stella Artois durante a noite do Oscar® arrecada equivalente a 1.635 anos de água potável


A Stella Artois e a TNT arrecadaram equivalente a 1.635 anos de água potável para a campanha#1Cálice5anos durante a noite do Oscar® que aconteceu no último domingo. Esse valor foi referente ao total de 327 vezes que a palavra "água" foi mencionada, tanto na premiação, quanto na transmissão de segunda tela pelos influenciadores convidados Hugo Gloss, Bruno Back e Rolandinho do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully.

Cada vez que a palavra "água" foi dita, uma família ao redor do mundo que necessita de água limpa, recebeu cinco anos de água potável. Um dos motivos do sucesso da ação foi o grande vencedor da noite ter sido o filme "A Forma Da Água", que ao total ganhou quatro estatuetas, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme, mostrando a assertividade da estratégia.

A campanha é uma parceria entre a Stella Artois e a Water.org, organização cofundada por Matt Damon e Gary White, para mudar o cenário de falta de água potável, iniciada durante o SuperBowl, no início de fevereiro, e que contará ainda com a veiculação de uma campanha estrelada pelo ator e ações de OOH, offline e digital previstas para acontecerem durante o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília e culminando no Dia Mundial da Água, dia 22 de março.

Os cálices podem ser comprados no site da cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29,00. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia.


Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella ("estrela" em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

Sobre o Water.org

Há mais de 25 anos, a Water.org atua no desenvolvimento e soluções para a crise global da água. Fundada por Gary White e Matt Damon, a Water.org é pioneira em iniciativas voltadas para garantir que todas as pessoas tenham acesso à água potável e saneamento - dando esperança às mulheres, à saúde das crianças e às comunidades. Water.org transformou positivamente a vida de cerca de cinco milhões de pessoas em todo o mundo, garantindo uma vida melhor para as gerações futuras. Saiba mais em water.org;www.watereuity.org; Facebook.com/water.

Fonte: Ideal H+K Strategies

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club