Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 22 de março de 2018

Durante o mês do consumidor Patroni relança inusitado Pizza Burguer


O produto exclusivo une duas paixões dos clientes da rede: pizza e hambúrguer assados no forno a lenha

A Patroni, presente no mercado há mais de três décadas, está sempre atenta aos pedidos e necessidades de seus clientes. Com um perfil inovador e sempre ligado às novidades do mercado de alimentação nacional e internacional, acaba de anunciar o retorno de um produto exclusivo e líder de vendas, uma receita elaborada pela rede e que consegue unir duas paixões brasileiras: pizza e hambúrguer juntos!

O Pizza Burguer acaba de chegar às lojas. A iguaria é servida no sabor Marguerita e leva molho de tomate tradicional italiano, muçarela, manjericão, hambúrguer de 120g de fraldinha em massa de pizza aberta na hora e assado no forno a lenha, para acompanhar polenta frita Mccain e refrigerante de 300ml (o combo sai por R$ 19,90).

"A história da Patroni foi escrita e é reconhecida por suas inovações. Somos a única rede a ter forno a lenha nas praças de alimentação dos shoppings, além de manter a estratégia de co-brand com lançamentos em todo o país. A mudança do menu gera experimentação e retenção de clientes. No mês do consumidor, estamos lançando o Pizza Burguer novamente, agora com o sabor Marguerita – a pizza mais vendida no mundo.", afirma Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.

A novidade estará disponível nas lojas do Grupo Patroni até dia 31/5, exceto modelo Expresso.

Fonte: Economidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club