Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 23 de março de 2018

TRES homenageia as mulheres em parceria com os restaurantes Rubaiyat de SP, RJ e Brasília, com um Café Especial produzido por mulheres


Marca do Grupo 3corações oferece o café da Edição Especial Florada neste sábado, 24/03 à todas as mulheres que forem aos restaurantes

O Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, e o restaurante Rubaiyat promovem em parceria uma homenagem às mulheres e sua crescente participação em diversos segmentos de mercado, em especial na cadeia do café, oferecendo a Edição Especial do Café Florada, um Café de classificação Especial, inteiramente cultivado por mulheres produtoras do Sul de Minas Gerais. Durante a ação, que acontecerá neste sábado, 24/03, os restaurantes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília vão oferecer como cortesia um espresso às mulheres que visitarem as casas.

A iniciativa acontece em comemoração ao lançamento do Projeto Florada, que apoia e valoriza o trabalho das mulheres na cafeicultura de Cafés Especiais do Brasil, mulheres que ganham cada vez mais espaço no campo. Ao longo do ano, o programa vai oferecer suporte às cafeicultoras e promover um concurso de qualidade em cafés - os melhores cafés serão comprados pela 3corações e usados para a próxima edição do Florada.

Para mais informações, acesse: projetoflorada.com.br

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Fonte: RP1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club