Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

App de delivery distribui Heineken de graça para novos usuários

Para participar da promoção, válida na Barra e na Zona Sul, é preciso digitar o código RAPPICHAMPS e ter cartão de crédito cadastrado

O aplicativo de delivery Rappi, que faz a compra e entrega de qualquer produto, lança uma ação para novos usuários que baixarem o aplicativo na Barra e Zona Sul. Todos que fizerem o primeiro pedido na web ou aplicativo, disponível para iOS e Android, e usarem o código RAPPICHAMPS receberão duas garrafas da cerveja Heineken no local escolhido. A promoção vai até o 30 de abril, às 16h, e para ter acesso a promoção é necessário ter um cartão de crédito cadastrado.

Atualmente, a Rappi oferece nove categorias: Supermercados, Farmácia, Restaurante - inclusive, aqueles que não oferecem entrega à domicílio -, Bebidas, Petshop, Lojas, Álbum da Copa, Serviços e Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto, pela qual já receberam pedidos inusitados, como colchão de ioga, viagra, camisinha e piscinas de plástico. 

Sobre a Rappi
Disponível para Android, iOS e web, o Rappi é o assistente pessoal de todos os brasileiros. Lançado no Brasil em julho de 2017, a startup foi criada no Vale do Silício em agosto de 2015. Atualmente oferece nove categorias de serviços: Supermercados, Farmácia, Restaurante - inclusive, aqueles que não oferecem entrega à domicílio -, Bebidas, Pet Shop, Lojas, Álbum da Copa, Serviços e Qualquer Coisa - esta última inclui a compra de qualquer produto. A empresa, que foi acelerada em 2016 pelo Y Combinator, a mais importante incubadora de start-ups do mundo, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre; na Colômbia (Bogotá, Cartagena, Medellín, Barranquilla, Laureles, Cali e Bucaramanga) e no México (Guadalajara, Monterrey, Pedregal e Cidade do México).

Fonte: Fala Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club