Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cabify oferece desconto para visitantes da ‘Way and Friends’ de Curitiba

Novos usuários e clientes já cadastrados na plataforma terão direito a até duas corridas com valores reduzidos para aproveitarem a festa

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, marcará presença em um dos maiores eventos cervejeiros realizados pela Way Beer. Visitantes que forem à festa “Way and Friends”, que será realizada em Curitiba no próximo dia 21 de abril, terão direito a descontos para ida e volta, garantindo a própria segurança e tendo a oportunidade de aproveitar, com tranquilidade, o que a cidade tem de melhor. O Way and Friends acontece no Museu Oscar Niemeyer (MON), a partir das 12h, e contará com um bar exclusivo com mais de 10 rótulos de cervejarias do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Para os visitantes que ainda nunca utilizaram a Cabify, basta baixar o aplicativo - gratuito e disponível em versões Android e iOS - e inserir o códigoWAYLOVERS na aba de promoções do app para conhecer os serviços da empresa com 100% OFF (até R$20) em até duas corridas. Usuários já cadastrados também têm desconto com o código WAYANDFRIENDS, que dá 20% OFF (até R$10) em até duas corridas. Os descontos são válidos para uso na categoria Lite, em corridas que tenham como origem ou destino o endereço do evento entre as 11h e 22h do sábado, 21 de abril, não sendo aplicáveis a corridas corporativas.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 38 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 8 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Fonte: NR-7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club