Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Futebol Clube Barcelona traz vinho ao Brasil



Evino, considerada um dos maiores e-commerces de vinho do país, acaba de anunciar com exclusividade a chegada do rótuloFCBarcelona Malbec Reserva 2015 ao portfólio da marca, em homenagem especial ao time de futebol europeu Futebol Clube Barcelona. Produzido pela Bodega Estancia Mendoza, do grupo Fecovita, o rótulo é uma parceria com o time de futebol europeu para revendas autorizadas. No Brasil, ele será vendido exclusivamente pelo e-commerce Evino e aplicativo por preço médio de R$ 52,90.

"Esse é um vinho para curtir com os amigos e a família. Se for com futebol e churrasco, ainda melhor. De coloração vermelho-rubi intenso, revela aromas marcantes de frutas pretas maduras e toques de baunilha devido ao estágio em barricas. Em boca é robusto e equilibrado com taninos presentes", pontua Natália Cacioli, sommelière da Evino.

Sobre a ( evino ):

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.


Fonte: Index - Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club