Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 13 de abril de 2018

High Line Bar promove "winesday" no Dia do Amigo

Cliente que pedir uma garrafa de vinho, ganha uma tábua de queijos e uma bag personalizada

Comemorado no dia 18 de abril, o Dia do Amigo no High Line Bar será ideal para um happy hour para os amantes de vinho. Na quarta-feira, a casa promove o "winesday", no qual o cliente que pedir qualquer garrafa de vinho disponível no cardápio, ganha a tábua de queijos para harmonizar. E, especialmente nesse dia, ainda leva para casa uma bag personalizada.

O bar disponibiliza os três tipos de vinho: tinto, rosé e branco. São mais de 20 opções de rótulos, entre chilenos, argentinos, espanhóis, italianos, portugueses e franceses. Os valores vão de R$ 89,90 a R$208,90 e todos participam da ação.

Serviço:

Endereço: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – São Paulo
Telefone: 11.3032.2934 ou (11) 99957-6571
Email para reservas: reservas@highlinebar.com.br
Horário de funcionamento: Terça e quarta-feira, das 18h às 02h
Quinta-feira, das 18h às 03h
Sexta-feira, das 18h às 05h
Sábado, das 15h às 05h
Domingo, das 16h à 0h
Sobre o High Line Bar

O High Line promete ser mais um ponto turístico na Vila Madalena. Instalado em um dos pontos mais altos do bairro, na Rua Girassol, o complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, de mesmo nome. Com objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias, o local conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. Para isso, o High Line tem sofisticados cardápios de pratos quentes, petiscos de bar e coquetelaria.

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club