Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Hop Lab lança Dead Shot Monk em lata


Nesta quarta-feira, dia 18 de abril, o grupo Hop Lab apresenta seu já conhecido rótulo Dead Shot Monk (R$ 35,00 – 473ml), mas desta vez enlatado para levar para onde quiser. Além do Hop Lab Pub, na Praça da Bandeira, o rótulo estará presente em diversos bares da cidade em um lançamento simultâneo, como Beer Underground, no Centro, Boteco do Raoni, em Vila Isabel, Salutem Cervejas, no Leme, Serpentina Bar Artesanal, na Freguesia e no Armazém São Jorge, em Niterói.

O primeiro rótulo da marca é uma West Coast IPA com 7% de ABV e 50 IBU, com leve toque caramelizado característico do estilo. Elaborada por Bernardo Costa, a Dead Shot Monk possui os lúpulos Centennial e Columbus e leva Dry Hopping de Citra, Simcoe e Amarillo. Até o fim do ano o Hop Lab pretende lançar outras três novidades dentro do seu portfólio, a próxima será uma Czech Pilsner feita pelo cervejeiro Rafael Torresini e chega aos bares ainda este mês.

Serviço
Hop Lab Pub
Rua Barão de Iguatemi – 292 – Praça da Bandeira
18 de abril, quarta-feira, a partir das 17h
Tel: 3217-1146

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club