Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Restaurante Abbraccio combina Nespresso com sobremesa

Ação é válida em todos os restaurantes da marca de segunda a sexta - exceto feriados - no período do almoço

Entre os dias 9 de abril e 4 de maio, o Abbraccio Cucina Italiana irá oferecer café com sobremesa por um preço muito especial. Na promoção Harmonia Perfeita, na compra de um café Nespresso combinado com um Cannolini - doce feito com tradicional massa italiana crocante, recheado com creme de ricota e gotas de chocolate, polvilhado com açúcar de confeiteiro e pistache – ou um Girellini - bolo de chocolate recheado com creme do mesmo sabor, servido com morango e uma trufa caseira de chocolate meio amargo - o cliente paga apenas R$ 16,00. A promoção é válida em todos os restaurantes da marca de segunda a sexta - exceto feriados - no período do almoço. Para essa ação, as sobremesas são servidas em tamanho especial, ideal para acompanhamento do café.

O Abbraccio está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília com nove restaurantes no total, sendo um na cidade de Campinas, um em Ribeirão Preto, quatro na cidade de São Paulo, além de duas unidades no Rio de Janeiro e duas no Distrito Federal.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.

Fonte: Golin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club