Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 17 de abril de 2018

Sun Hop Brewery lança delivery de chope

Cervejaria faz entregas em toda a cidade do Rio e ainda empresta a chopeira

Tomar um chopinho é sempre bom. Mas ter um chope artesanal, leve, refrescante e geladinho na sua festa ou evento é muito melhor. E totalmente acessível! A Sun Hop Brewery acaba de lançar o delivery de seu chope witbier para toda a cidade do Rio, que pode ser entregue em casa ou local do evento em barris de 30 litros. E a cervejaria ainda empresta a chopeira!

Com raspas de laranja e sementes de coentro, o chope Witbier Sun Hop tem sabor levemente picante e apenas 4,8% de teor alcoólico, o que faz com que tenha excelente drinkability. Seu diferencial está na levedura, do tipo Saison, que dá um toque mais seco e complexo de especiarias ao paladar.

As entregas são feitas todos os dias, em toda a cidade do Rio. Os pedidos podem ser feitos diretamente à cervejaria pelo e-mail vendas@sunhopbrewery.com ou por mensagens diretas no Facebook e Instagram da marca: @sunhopbrewery.

SOBRE A SUN HOP BREWERY

A Sun Hop Brewery é uma cervejaria artesanal criada por três amigos cariocas, bons de copo e de garfo, no início de 2018. São duas linhas distintas: a Sun Hop e a linha especial para harmonizações que traz sempre algum ingrediente especial.

DELIVERY SUN HOP
Barril de 30 litros: R$ 690 (com chopeira incluída)
Entregas: de segunda a segunda. Somente na cidade do Rio.
Pedidos: mínimo de 30 litros no e-mail vendas@sunhopbrewery.com ou por mensagem direta nas redes sociais da cervejaria @sunhopbrewery

Fonte: orapois comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club