Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Hilton Barra recebe batalha entre bartenders para criação de drinks com Chandon

Após etapa em São Paulo, o Drink Battle chega ao Rio para duas edições

O Hilton Barra serve almoço de Dia das Mães no Abelardo Restaurante, domingo, 13 de maio, com música ao vivo e menu criado pelo chef Emiliano Sabino exclusivamente para a data. Entre as delícias que serão servidas estão as especialidades do chef, como ceviches variados, gravlax, escabeche de polvo e camarão no palito. Para o prato principal, mignon ao molho de gorgonzola e cavaquinha grelhada com gremolata e molho coquetel. As opções sem carne são o arroz de cogumelos, aspargos e vagem, gratin de batata baroa trufada e a ratatuille da casa. Os pratos da estação gourmet merecem destaque: salmão cozido em pedra de sal, casquinha de siri gratinada e cordeiro braseado. Em celebração às mães, o Abelardo oferece 20% de desconto na garrafa de Chandon Brut ou Rosê e pacotes especiais de bebidas alcoólicas.

O almoço de Dia das Mães será servido entre 13h e 16h, a R$ 160,00, mais taxa de serviço, por pessoa, com bebidas não alcoólicas inclusas. Crianças de até 5 anos não pagam e com idade entre 6 e 12 anos pagam metade do valor.

Membros do clube de fidelidade do hotel, #SouVizinho, têm 20% de desconto em reservas antecipadas feitas até o dia 11 de maio.

Reservas e mais informações: (21) 3348-1042 ou eventos.rio@hilton.com

Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

O Hilton Barra é o primeiro empreendimento da Hilton Hotels & Resorts no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o hotel conta com 298 quartos e apresenta identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam o estilo e a cultura brasileiros. O Hilton Barra possui 14.000 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 500 convidados. Situado próximo aos aeroportos e com fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo o Jeunesse Arena, Cidade do Rock, KM de Vantagens Hall e das melhores praias da região. Acompanhe todas as novidades do Hilton Barra Rio de Janeiro no Facebook www.facebook.com/HiltonBarraRio e no Instagram @hiltonbarrario.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem recebido viajantes do mundo inteiro com muito orgulho. Com mais de 575 hotéis em seis continentes, Hilton Hotels & Resorts oferece o fundamento para uma experiência de viagem memorável e valoriza cada hóspede que entra em sua porta. Como a marca carro-chefe do grupo Hilton, Hilton Hotels & Resorts continua a determinar os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Hilton Hotels & Resorts faz parte do premiado programa Hilton Honors. Os membros Hilton Honors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um desconto exclusivo para membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como check-in online com seleção de quarto e chave digital (em alguns hotéis), disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton Honors líder do setor.

Comece a sua jornada em www.hilton.com e aprenda mais sobre a marca visitando news.hilton.com ou nos seguindo em Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte: S/A LLORENTE&CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club