Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Hop Lab Pub recebe pré-lançamento do segundo rótulo da marca


Depois do sucesso do primeiro lançamento, o grupo Hop Lab já tem data e local marcados para apresentar aos bebedores o segundo rótulo da cervejaria: dia 16 de maio, em seu Pub na Praça da Bandeira, a partir das 17h, e a primeira caneca fica por conta da casa! Seguindo a linha Monk, a nova cerveja da marca foi elaborada pelo cervejeiro Rafael Torresini e se chama Blank Mind Monk. A criação é uma Czech Pilsner, inspirada nos estilos produzidos na República Tcheca. Com 5% de ABV e 30 IBU a novidade traz uma elevada carga do tradicional lúpulo Saaz e malte alemão Floor Pilsen.

A “Monk” é a primeira linha de bebidas do grupo, onde a cervejaria confia a produção à renomados cervejeiros para criar receitas com a personalidade da marca. Esses cervejeiros foram apelidados de “Monges”, assim todas as criações dessa linha sempre levarão em seus nomes a palavra “Monk”, como a Dead Shot Monk e a Blank Mind Monk.

Serviço
Lançamento Blank Mind Monk
Hop Lab Pub – Rua Barão de Iguatemi, 292 – Praça da Bandeira
Segunda-feira, 14 de maio, Hop Lab Pub recebe pré-lançamento do segundo rótulo da marca a partir das 17h
Tel: 3217-1146

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club