Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Martini Riserva Speciale recebe três Medalhas de Ouro na San Francisco World Spirits Competition


Riserva Speciale, a linha super premium de vermutes da italiana Martini, marca mais premiada no segmento, foi consagrada na 18ª San Francisco World Spirits Competition (SFWSC). As três versões (Ambrato, Rubino e Bitter) levaram a tão desejada Medalha de Ouro.

Criada há 18 anos, a SFWSC é considerada a competição de bebidas mais influente e respeitada do mundo. Os vencedores vão desde pequenos produtores até as mais renomadas destilarias internacionais. Receber uma medalha da competição, seja bronze, prata ou ouro, é um indicador de reconhecimento de qualidade e habilidade excepcionais. A SFWSC ainda conta com a Medalha de Ouro duplo, que é dada à bebida que recebeu ouro de todos os jurados.

A linha Riserva Speciale é reconhecida mundialmente por mixologistas e desembarcou no Brasil em janeiro deste ano com as versões Rubino e Ambrato.

A Linha MARTINI Riserva Speciale

Produzido a partir de vinhos da região de Piemonte na Itália, com DOC de origem e infusionados ervas e botânicos cuidadosamente selecionados, MARTINI Riserva Speciale é envelhecido em barris de carvalho do tipo 'Tino', segundo a tradição do fundador Luigi Rossi. Entre seus diferenciais estão a presença acentuada de vinho, aromas distintos, textura e cor mais densas e harmoniosas.

Já disponíveis em distribuidores e delicatesses, MARTINI Riserva Speciale Rubino e MARTINI Riserva Speciale Ambrato têm preço sugerido de R$ 149,90.

Com Riserva Speciale, a MARTINI amplia seu portfólio de vermutes, atualmente, com outras quatro opções: MARTINI Rosso, MARTINI Bianco, MARTINI Rosato e MARTINI Extra Dry. MARTINI também é reconhecida por produzir o espumante italiano número um do mundo.

Sobre a Bacardi Limited

Bacardi Limited, o maior grupo privado de bebidas no mundo, produz e distribui internacionalmente marcas reconhecidas de destilados e vinhos. Seu portfólio conta com mais de 200 marcas incluindo rum BACARDI ®, o mais vendido e mais premiado rum do mundo; a vodka GREY GOOSE®, líder mundial de vodkas premium; whisky DEWAR'S® Blended Scotch, o whisky escocês mais comercializado nos Estados Unidos; o gin BOMBAY SAPPHIRE®, o que mais cresce e se valoriza no mundo; o vermute MARTINI® líder em seu segmento; a tequila CAZADORES®, líder em vendas no México e tequila premium mais comercializada nos Estados Unidos e a vodka ERISTOFF®, uma das marcas de bebida que mais cresce no mundo, entre outras marcas e bebidas do grupo.

Fundada em fevereiro de 1862 em Santiago de Cuba, a empresa familiar passou por sete gerações. Bacardi emprega cerca de seis mil pessoas, distribuí suas marcas em 27 plantas, em 16 mercados, em quatro continentes e comercializa em mais de 150 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de família de empresas Bacardi, incluindo Bacardi International Limited.

Fonte: S/A LLORENTE & CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club