Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Sem sujeira ou destruições, equipe especializada constrói a churrasqueira dos sonhos

Os modelos são projetados sob medida e com isolamento térmico

Já pensou em construir uma churrasqueira em sua casa, sem fazer nenhuma bagunça com isso? Sem sujeira, sem cimento, sem destruições, sem mexer nas estruturas existentes, sem barulhos extremos e sem estresse? A ArteGrill Churrasqueiras Gourmet faz isso por você!

Com uma equipe técnica especializada, a empresa demora, em média, três dias para instalação da nova churrasqueira. No primeiro dia prepara a estrutura do local, no segundo e terceiro instala a churrasqueira e os acessórios necessários. O acabamento externo, último passo, segue a decoração da casa e o gosto de cada cliente.

Além disso, as churrasqueiras instaladas são produzidas sob medida, de acordo com o espaço disponível e as características que o cliente deseja para aquele espaço. Todas elas possuem isolamento térmico: as paredes são duplas e entre elas fica instalada a câmara de fogo, para o calor não passar para fora e não interferir na carne preparada, nem no local, gerando fumaças e odores desagradáveis. Não faz diferença se a churrasqueira é a gás, carvão ou elétrica, os procedimentos são os mesmos para os três tipos.

Para José Salvan, proprietário da ArteGrill, esses são benefícios para melhorar a qualidade e oferecer um bom churrasco. "Queremos que a pessoa tenha uma ótima experiência ao preparar uma carne com os amigos e a família. A equipe chega lá com a churrasqueira pronta para encaixar, monta a estrutura, aplica o revestimento e não incomoda em nada. Essa é a principal vantagem!", explica.

Sobre a ArteGrill Churrasqueiras Gourmet

A ArteGrill é reconhecida por sua vanguarda em churrasqueiras gourmet, que aliam alta tecnologia com design premium e possui uma gama completa de churrasqueiras, exaustores e presentes. Além de possuir lojas físicas em Curitiba (PR), Santos (SP), Blumenau (SC), e fábrica e showroom em Joinville (SC) – responsável pela produção de churrasqueiras sob medida de acordo com a demanda de cada projeto e cliente –, outra comodidade da marca é o e-commerce, que conta com os produtos vendidos pela ArteGrill, como facas, coolers, tábuas, copos, cristais, itens de decoração e outros artigos de churrasco.

Serviço:
ArteGrill Churrasqueiras Gourmet
Rua Mariano Torres, 401 – Centro / Curitiba-PR.
(41) 3040-0202 / (41) 9 9112-0202 (whatsapp)

Cortesia de meia hora no Estacionamento Total Park, Rua Mariano Torres, 317.
Facebook: ArteGrill Churrasqueiras Gourmet | Instagram: @artegrillcuritiba

Fonte: BGCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club