Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Verallia assina garrafas exclusivas para Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis

Embalagens estão disponíveis nos tamanhos 210 ml, 275 ml, 300 ml, 330 ml e 500 ml, todas marcadas pela tampa abre fácil

Toda a qualidade das cervejas puro malte da Cervejaria Cidade Imperial Petrópolis exigia garrafas diferenciadas. Foi com esse intuito que a Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, entrou em ação ao criar os modelos exclusivos de envase para a empresa.

Lançadas em agosto de 2017, as cervejas Cidade Imperial nas versões Pilsen, Helles e Dunkel vem em garrafas de 275 ml, 330 ml e 500 ml na cor âmbar, as mais tradicionais do mercado cervejeiro. Já os produtos Império Lager e a Império Gold são embalados em envases de 210 ml e 275 ml, disponíveis nas cores verde e flint (transparente). Mais que a capacidade, o design de cada uma das garrafas é um show à parte: o pescoço alongado facilita a pegada, enquanto a gravação nos ombros trazem a coroa da Império: uma nota de requinte que diferencia as cervejas nas prateleiras.

Já o fechamento dos quatro modelos é inovador. Com tampas abre fácil (tampas pull-off) contam com uma espécie de anel lateral por onde são puxadas, realizando a abertura sem esforço.

“Essas garrafas foram desenvolvidas durante o Dia da Criação, um serviço que disponibilizamos para nossos clientes, onde fazemos em tempo real o desenvolvimento de um produto”, diz Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia. “Ficamos muito felizes com o resultado final, pois de fato as garrafas ficaram muito bonitas e bem diferentes das usadas pela concorrência, garantindo maior valorização do produto final”, acrescenta.

Sobre a Verallia

Grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro, a Verallia oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis à indústria de alimentos e bebidas. Com fábricas em 12 países, cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos, a Verallia atende a mais de 10 mil clientes em todo o mundo. Em 2017, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,5 bilhões de euros. No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo (SP) e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Para mais informações acesse www.verallia.com.br.

Fonte: Press à Porter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club